• 19 de Agosto de 2022
Actividades

A Juventude da Esperança das Àguas Vivas (JEFAV), realizou a sua primeira campanha de envangelização

A Juventude da Esperança das Àguas Vivas (JEFAV) da Igreja Sagrada Esperança Universal Fonte Espiritual em Angola (ISEUFEA), realizou na sexta feira passada dia 19 de Agosto uma campanha de envagelização em massa, no munícipio de Belas - destrito do benfica, bairro dos ramiros, comuna da boa esperança II


Focalizando na ordem imperativa contida nas Sagradas Escrituras que foi dada a todos cristãos em Marcos 16:15 "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". É assim, que a JEFAV, entendeu a proclamação de Jesus como Senhor e Salvador, que realizou a perpetua obra de Salvação e liberta todos que creêm da culpa e do poder do pecado e os integre no plano maravilhoso da Salvação.


A campanha teve a participação de 26 membros, dentre os quais destaca-se a presença do Líder da Igreja Sua Eminência Guilherme Tomaz que se fez acompanhado da Sua Esposa Mamã Claudina Tomaz e outros membros da direcção como o Director financeiro e área social - Pastor Domingos António I e o Director do protocolo e Ancião - Reverendo João Domingos Francisco.


É de ressaltar que esta campanha teve como o epicentro a comuna dos ramiros, bairro boa esperança II, onde fica localizado uma das filiais da igreja - em que os 26 membros percorreram por maior parte das ruas. O foco da envagelização teve orientada na divulgação da mensagem voltada para temas como: Pecado, Salvação E Arrependimento.


A mensagem baseadas em Romanos 6:23 (pecado), Jó 3:16 (Salvação) e Mateus 4:17 (arrependimento). Assim sendo, este grupo de envagelização foi ao ramiros para despertar do sono (pecado) todos aqueles que se encontram acomodados com este estilo de vida, para que se dispam do velho homem e do vestigio do pecado e renascer atravéz das boas novas do envangelho para purificar todo aquele que crê em Cristo Jesus e seja revestido em novo homem que tem aliança do novo testamento e Cristo.


Salientar ainda que esta actividade teve início as 11 horas e terminou as 14 horas, com louvores e oração no espaço da igreja dirigido por Sua Eminência Guilherme Tomaz que começou a agradecer o Altissimo e Soberano Deus por ter permitido e dado força e coragem a todos quantos participaram.